Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRO

Kayke faz dois, e Fla vence o Avaí na Arena das Dunas

Kayke faz dois, e Fla vence o Avaí na Arena das Dunas
03/09/2015 05:29 - band


O Flamengo não teve muitas dificuldades e derrotou o Avaí por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Patrick e Kayke, duas vezes, fizeram os gols.

Com o resultado, o clube carioca chegou aos 32 pontos e agora é o oitavo colocado, enquanto os catarinenses caíram para 16º, com 23.

O Flamengo abriu o placar aos 30 minutos da etapa inicial. Alan Patrick aproveitou bate-rebate na grande área e colocou para o fundo das redes.

O clube carioca anotou o segundo aos nove do segundo. Kayke aproveitou cruzamento de Armero e ampliou para o Fla.

A equipe rubro-negra deu números finais aos 30, novamente com Kayke. O atacante aproveitou o contra-ataque, deixou o goleiro Vagner no chão e fez o terceiro.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O Avaí joga no mesmo dia e horário, diante do Coritiba, na Ressacada.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!