Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÉCNICO

Luxa é o 1º a ser demitido duas vezes no Brasileirão

Luxa é o 1º a ser demitido duas vezes no Brasileirão
01/09/2015 12:00 - band


 

Com o baixo rendimento no Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo deixou o Cruzeiro na última segunda-feira. A saída dá ao treinador o feito de ser o primeiro a ser demitido duas vezes no nacional deste ano.

Luxa iniciou o Brasileirão no Flamengo. No entanto, na terceira rodada, deixou o clube carioca após duas derrotas, para São Paulo e Avaí, e um empate, diante do Sport.

O sucesso pelo Cruzeiro, em 2003, quando conquistou a Tríplice Coroa, o credenciou para assumir o clube nesta temporada. Com isso, acertou em junho. Os títulos, entretanto, ficaram no passado.

Em 19 jogos disputados pela Raposa, conquistou apenas seis vitórias, com 10 derrotas e três empates. O insucesso fez o treinador deixar a equipe mineira, na 21ª rodada.

Atual bicampeão Brasileiro, o Cruzeiro ocupa apenas a 16ª posição na tabela, com 22 pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!