Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL INGLÊS

Manchester United perde de virada para time galês e se afasta do G-4

Com o resultado, equipe perde chande de assumir vice-liderança em campeonato
30/08/2015 14:37 - FOLHAPRESS


Em partida decidida no segundo tempo, o Manchester United acabou derrotado pelo Swansea City em partida neste domingo (30), no Liberty Stadium, casa do adversário, com placar de 2 a 1.

Com o resultado, a equipe de Louis van Gaal é a 5ª colocada, com sete pontos, e perdeu a chance de assumir a vice-liderança o Campeonato Inglês, atualmente na quarta rodada.

Após um primeiro tempo equilibrado, quem começou na frente no placar foi o Manchester United. O espanhol Juan Mata marcou o único gol da equipe aos 4 min.

Aos 6 min, um susto. Williams tentou cortar bola do atacante Depay, mas por pouco não encobriu o goleiro Fabianski.

Dez minutos depois, o Swansea reagiu e deixou tudo igual. Ayew recebeu cruzamento de Sigurdsson e mandou de cabeça.

O segundo gol dos donos da casa não demorou a chegar. Aos 21 min, Ayew encontrou Gomis na área e o francês fechou o placar da partida.

Na próxima rodada, o Manchester United encontra o Liverpool, no dia 12 de setembro. Já o Swansea City joga contra o Watford, no mesmo dia.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!