Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Mané aceita Liverpool ficar sem título da Premier League

Clube tem 25 pontos a mais que segundo colocado, mas campeonato está paralisado
08/04/2020 10:49 - Estadão Conteúdo


 

O senegalês Sadio Mané admitiu a possibilidade da Premier League não ser mais disputada nesta temporada, por causa da pandemia de coronavírus, evitando a primeira conquista nacional do Liverpool em três décadas. O último título nacional da equipe foi na temporada 1989/1990.

"É o meu sonho ganhar a Premier League e quero vencê-la este ano Se não for o caso, eu vou aceitar, isso faz parte da vida. Com sorte, poderemos vencer no ano que vem", afirmou o meio-campista, um dos destaques do time do técnico alemão Jürgen Kloop.

Com nove rodadas por jogar, o Liverpool lidera a Premier League com 82 pontos, incríveis 25 a mais do que o Manchester City, que tem 57, com uma partida a menos.

"Tem sido difícil para o Liverpool, mas também tem sido complicado para milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas pessoas perderam membros da família e essa é a pior situação", acrescentou o jogador africano,, em entrevista à rádio britânica Talksport.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!