Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ARGENTINA

'El Pib do Oro': Maradona será operado para conter hemorragia cerebral

Ex-jogador deve ser operado será operado na noite desta terça-feira (3)
03/11/2020 19:05 - Flávio Veras


O ex-jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona chegou há pouco na Clínica Olivos, em Buenos Aires, para drenar uma pequena hemorragia no cérebro. Maradona atualmente é técnico do Gimnasia y Esgrima La Prata.

O ídolo argentino foi internado na segunda e, após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural, que é um ligeiro acúmulo de sangue na meninge.

De acordo com médicos ouvidos pelo jornal “Clarín”, o problema é decorrente de um trauma, que pode ter ocorrido há pouco tempo ou há vários anos. Maradona esteve internado em uma clínica em La Plata, cidade onde mora, mas foi transferido para um hospital em Buenos Aires, onde passará pelo procedimento.

Campeão mundial em 1986 e um dos maiores ídolos da Argentina, Maradona completou 60 anos na última sexta-feira (30) e recebeu inúmeras homenagens.

Técnico do Gimnasia, ele esteve presente no Estádio do Bosque para a estreia de sua equipe na Copa Liga Profissional, na vitória por 3 a 0 contra o Patronato. No entanto, ficou apenas até os 18 minutos do primeiro tempo e foi embora com familiares e pessoas próximas.

 
 

Felpuda


Outrora bons de votos – faziam adversários temerem o confronto nas urnas –, agora, por mais que tentem, alguns políticos não conseguem, nem de longe, alcançar patamar de outros tempos e voltar ao que eram. 

O pior é que, a cada disputa, a preferência popular só vem diminuindo. Neste ano, a eleição municipal demonstrou que muitos já estão com prazo de validade vencido e rótulo gasto.

E faz tempo, hein?!