Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COVID-19

Meia Maratona Internacional do Rio 2020 é cancelada

Prova virtual vai até seis de outubro. Em 2021, evento será em agosto
17/07/2020 01:00 - Agência Brasil


A pandemia do novo coronavírus (covid-19) levou ao cancelamento da Meia Maratona Internacional do Rio de 2020. A prova já havia sido adiada de 16 de agosto para 24 de janeiro de 2021 e agora foi cancelada. 

A data da prova de 2021 está confirmada para 15 de agosto, mas pode sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes. Conforme a organização, as inscrições já feitas seguem válidas para o evento de 2021, que passará a se chamar Meia Maratona Internacional do Rio 2020-2021 Special Edition. Serão disputadas provas de 5 km e 21 km.

Prova virtual

Para aqueles que não conseguem ficar longe das corridas, a organização criou a Meia Maratona Internacional do Rio Virtual. Segundo a organização, as distâncias de 5 km, 10 km, 15 km ou 21 km podem ser percorridas “na esteira, no quintal, dentro de casa, na garagem, nas escadas ou em qualquer lugar seguro”. Para aqueles que preferirem caminhar estão à disposição as distâncias de 1 km, 3 km ou 5 km. 

Na Meia Maratona Virtual, as inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro. Os resultados serão aferidos em algum aplicativo de corrida pelo site oficial do evento. Os tempos devem ser enviados até o dia 9 de outubro.

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido