Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Messi avisa ao Barcelona que quer sair, diz fonte do clube europeu

Atacante do time, de 33 anos, chegou ao clube em 2000, ainda como juvenil
25/08/2020 21:00 - Agência Brasil


Lionel Messi disse ao Barcelona que quer sair do clube imediatamente, confirmou uma fonte nesta terça-feira (25).

A fonte, ligada ao clube catalão, disse que Messi, informou seu desejo de sair ao enviar uma mensagem por burofax, um serviço usado na Espanha para despachar um documento, com confirmação de recebimento, que serve de prova para terceiros. 

O argentino, de 33 anos, que fez toda a sua carreira somente no Barça, chegou ao clube em 2000 como juvenil e tem contrato com o clube até 2021. 

No entanto, alguns jornais espanhóis afirmam nesta terça-feira que o presidente Josep Maria Bartomeu não aceitará a saída facilmente. A meta prioritária é tentar reverter o quadro e persuadir o ídolo a seguir no clube, apelando para a complexidade contratual que envolve as duas partes, no que se refere principalmente a possibilidades legais de ruptura.

 Caso não seja possível, a direção então iria atrás de uma compensação financeira, possivelmente em cifras recordes no futebol mundial.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!