Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTE

Messi joga, Coutinho marca e Barcelona vence amistoso de pré-temporada

Messi esteve em campo, mas não fez gols durante partida que acabou em 3 a 1
12/09/2020 19:00 - Estadão Conteúdo


O Barcelona entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Ronald Koeman neste sábado, em amistoso de pré-temporada disputado contra o Nástic de Tarragona, no estádio Johann Cruyff, que fica dentro do complexo de treinamentos do time azul e grená. Messi esteve em campo, mas não fez gols na vitória por 3 a 1.

Os gols do Barcelona foram anotados por Dembélé, aproveitando falha da defesa para finalizar na saída do goleiro, Griezmann e Coutinho, ambos em cobranças de pênalti. O gol do Nástic, equipe da terceira divisão, foi marcado por Javier Bonilla, em belo chute de fora da área.

Chamou a atenção também as ausências no jogo: Suárez e Vidal não foram nem relacionados para a partida. Ambos não devem ser aproveitados por Koeman e negociam sua saída do clube catalão. Já Coutinho, que estava na mira de clubes ingleses após o término do empréstimo ao Bayern de Munique, deve seguir no Barcelona.

Messi, que tentou sair do clube nesta janela de transferências mas não obteve sucesso e irá continuar na temporada 2020-21, atuou junto com o time que disputou o primeiro tempo. Embora seja o cobrador oficial de pênaltis, permitiu que Griezmann cobrasse uma das penalidades. No mais, teve uma atuação discreta

O Barcelona disputará mais um amistoso na próxima quarta-feira diante do Girona, equipe da segunda divisão espanhola. Por ter participado na fase final da Liga dos Campeões, a equipe teve os primeiros jogos no Campeonato Espanhol adiados e estreará na competição apenas no dia 27 de setembro, diante do Villarreal, no Camp Nou, em partida válida pela terceira rodada.

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...