Visando o compromisso no próximo sábado contra o Cene-MS, o elenco do Mirassol, que folgou na tabela no último final de semana, fez um jogo treino no último sábado, contra o Sub-20 do América e descansou no domingo. Porém, na última segunda-feira, todo elenco voltou ao batente. Segundo a comissão técnica mirassolense, o time trabalha em dois períodos até a próxima quinta-feira.
Na sexta-feira, pela manhã, a delegação viaja com destino a cidade de Campo Grande, onde fica concentrado no Hotel Internacional a espera do jogo.
Para o duelo, o técnico Ivan Baitello não poderá contar com o meia Serginho, que foi expulso diante do Operário. O treinador mirassolense tem duas opções para substituí-lo.
Um é o experiente Wendell, campeão com o Corinthians, em 2005. O outro é Romarinho, que fez um grande campeonato no primeiro semestre defendendo o Rio Preto, na Série A2. Se entrar com Wendell, o time jogaria no sistema 3-5-2. Já com Romarinho no 4-4-2.
"Como eu disse venho a cada a dia que passa buscando um lugar no time. O nosso grupo é muito bom e quem ganha com isso é o professor Ivan. O mais importante é que estamos focado num único objetivo que é conquistar um bom resultado contra o time do Mato Grosso", comentou Romarinho, que vem atravessando uma grande fase na sua carreira.
A classificação do Grupo 7 apresenta o Cene, com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados. O Oeste, tem a mesma pontuação. No saldo de gols, o time matogrossense leva vantagem, já que marcou cinco gols e sofreu três. Por outro lado, o representante de Itápolis, marcou cinco e a defesa sofreu quatro.
Na terceira colocação está o Mirassol, com três pontos em uma partida disputada. Sem pontuar aparecem o Operário, de Ponta Grossa-PR, e Cerâmica, de Gravatai-RS.
O confronto entre Mirassol e Cene será em Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão, e é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.