Esportes

QUARTAS DE FINAL

A+ A-

Naviraiense x Maracaju será no sábado

Naviraiense x Maracaju será no sábado

FUTEBOL MS

01/06/2011 - 00h02
Continue lendo...

A primeira partida das quartas de final entre o Clube Esportivo Naviraiense - CEN x Maracaju Atlético Clube – MAC, será realizada no próximo sábado, dia 04 às 19h30 no Estádio Virotão em Naviraí.

O MAC tem a vantagem de dois resultados iguais nas duas partidas, mais nem por isso o time deixará de buscar a vitória na casa do adversário. “Iremos para Naviraí com toda tranquilidade que existe, sabemos que temos a vantagem de dois empates, mas o MAC irá tentar surpreender o CEN e quem sabe podemos conseguir até mesmo uma vitória. Estamos concentrados para o jogo, vamos jogar com responsabilidade, sem medo ou retranca. Como dizem “A melhor defesa é o ataque”, então vamos sim, jogar pra frente, lógico que não de qualquer jeito. Vamos treinar forte esta semana, fizemos um grande feito que foi passar da primeira fase, mais ainda não conquistamos nada, temos mais um desafio do próximo sábado e é nele que estamos focados”, destacou Adriano Vasques, técnico do MAC.

 O Maracaju Atlético Clube viaja na sexta-feira às 12h para Naviraí. Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores pedem apoio total da torcida “maqueana”. O segundo jogo entre as duas equipes será no dia 12 de junho às 15h no Loucão. O Naviraiense é o atual vice campeão estadual, o atual campeão é o Comercial de Campo Grande.

 

Copa do Brasil

Operário abre venda de ingressos para o jogo da Copa do Brasil

A partida está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Jacques da Luz em Campo Grande

23/02/2024 13h40

Jhonny comemorando sobre o Operário (PR), na Copa do Brasil no ano passado. Foto: Reprodução

Continue Lendo...

Após a eliminação do Costa Rica, diante do América-RN, na Copa do Brasil, o Operário é o único representante de Mato Grosso do Sul na competição.  O Galo estreia na próxima quarta-feira (28), contra o Operário Ferroviário-PR, no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande.  

O local da partida foi interditado para melhorias do gramado.  

Conforme informações do clube, os preços do ingresso para acompanhar a partida mais importante do Operário, nesta temporada custará entre R$30 (inteira) e R$15 (meia), sendo que meia-entrada é necessário apresentar os documentos necessários e, crianças menores de 10 anos não pagam. 

Acompanhe abaixo os pontos de venda em Campo Grande. 


Clube Ypê: Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300, Coronel Antonino
Padaria Toscano: Avenida Coronel Antonino, 619, Coronel Antonino
Lojas Gazin: Rua Barão do Rio Branco, 1239, centro I Rua Baureri, 939, Moreninha 2
Paul Gráfica: Avenida Marechal Deodoro, 3495, Aero Rancho

Para avançar na segunda fase da competição, o Operário precisa vencer o xará paranaense. 

No ano passado, o Operário venceu o Operário Ferroviário-PR por 1 a 0, e avançou na segunda fase da competição. 

 

Assine o Correio do Estado.   

 

Esportes

Mundial de Beach Soccer: Brasil goleia Japão para alcançar semifinal

Irã será o próximo adversário da seleção brasileira na competição

22/02/2024 23h00

Divulgação/ Fifa

Continue Lendo...

A seleção brasileira garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Mundo de Beach Soccer após golear o Japão por 8 a 4, nesta quinta-feira (22) em Dubai (Emirados Árabes). Agora, a equipe do Brasil medirá forças com o Irã na próxima fase da competição, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24).

O triunfo da seleção brasileira foi construído com gols de Alisson (dois), Bruno Xavier, Rodrigo, Filipe, Brendo, Edson Hulk e Catarino. Yamada, Takaaki Oba (duas vezes) e Yusuke Kawai descontaram para a seleção japonesa.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas treinamos muito. Agora é descansar para a próxima partida, que também será difícil. Não tem partida fácil aqui. Só agradecer a Deus e à torcida do Brasil”, declarou Alisson, autor de dois gols na vitória brasileira desta quinta.

 

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).