Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRA O RACISMO

NBA tem mais um dia de jogos de playoff adiados após morte de negro nos EUA

Atletas afirmam que estão promovendo um boicote; Liga norte-americana diz que espera retomar jogos na sexta
27/08/2020 22:00 - Agência Brasil


A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou que as partidas do playoff desta quinta (27) não serão realizadas como estava programado.

A entidade afirmou que a expectativa é que os jogos sejam retomados na próxima sexta (28) ou no próximo sábado (29). 

Isto será decidido em “uma reunião por videoconferência agendada para o final da tarde (nesta quinta-feira, dia 27) entre um grupo de atletas da NBA e dirigentes representantes das 13 equipes que estão em Orlando, com a participação também de representantes da NBPA (Associação de Atletas Profissional de Basquete), do escritório da NBA e do presidente do Comitê de Relações Trabalhistas da NBA, Michael Jordan”.

A NBA já havia adiado os três jogos de playoffs programados para a noite da última quarta-feira (26). Este anúncio aconteceu após a decisão do Milwaukee Bucks de não entrar em quadra para o jogo 5 contra o Orlando Magic.

O Bucks decidiu não entrar em quadra como forma de protesto contra a injustiça racial. Estas manifestações acontecem após o caso Jacob Blake, no qual o homem negro foi baleado pelas costas pela polícia em Kenosha, Wisconsin, no último domingo (23).

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!