Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Operário vence o Corumbaense em casa, mas fica em quarto

Time estava em terceiro lugar, mas saldo de gols fez Serc passar alvinegro na classificação
05/03/2020 09:39 - Daiany Albuquerque


O Operário venceu o Corumbaense por 1 a 0 na noite de quarta-feira (4), em jogo disputado no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, válido pela oitava rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A equipe, porém, caiu uma posição na tabela de classificação.

No primeiro tempo a equipe teve várias oportunidades de abrir o placar, principalmente com o atacante Vinícius dos Reis. Entretanto, o gol foi marcado apenas no primeiro tempo.

No primeiro ataque do jogo, o atacante que havia desperdiçado algumas chances na primeira etapa precisou de um minuto para marcar seu gol, que decretou a vitória do Galo. 

Após o gol o jogo ficou morno, com poucas oportunidades para cada lado. Apenas no fim da partida o Corumbaense conseguiu chegar com mais qualidade, mas perdeu a oportunidade do empate.

O próximo compromisso do Operário é no domingo (8), contra o líder da competição, o Águia Negra, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A partida começa a partir das 15h.

Já o Corumbaense, que está na sexta posição, enfrenta o Costa Rica, no mesmo dia, no estádio Laertão. O confronto terá início às 16h.

OITAVA RODADA

Entre os outros jogos desta rodada, o Aquidauanense venceu o Pontaporanense por 2 a 1 em casa e se manteve em segundo lugar. Já a Serc goleou o Cena por 4 a 1 e avançou para o terceiro lugar da competição, passando o Operário pelo saldo de gols (ambas as equipes têm 13 pontos). Já o líder Águia Negra empatou por 2 a 2 com o Maracaju, no estádio Loucão. 

Ainda pela oitava rodada, o Comercial enfrenta nesta quinta-feira, no estádio Morenão, em Campo Grande, a equipe do Costa Rica. Uma vitória do Colorado o coloca na quinta posição, à frente justamente do adversário. Hoje a equipe da Capital está na oitava colocação.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.