Clique aqui e veja as últimas notícias!

FICOU DEVENDO

Palmeiras cria pouco, não aproveita os desfalques do Goiás e só empata em casa

O encontro entre dois times atrás da primeira vitória no Brasileirão tinha o Palmeiras como amplo favorito
16/08/2020 09:55 - Estadão Conteúdo


Sofrível, sem criatividade e praticamente inofensivo, o Palmeiras voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro. O time campeão paulista ficou só no empate por 1 a 1 com o Goiás, na noite deste sábado, no Allianz Parque, e acumulou o segundo empate em duas partidas pela competição. 

O resultado é péssimo principalmente por dois fatores: a dificuldade em evoluir e a incompetência em explorar as fraquezas de um adversário devastado por um surto interno de coronavírus.

O encontro entre dois times atrás da primeira vitória no Brasileirão tinha o Palmeiras como amplo favorito principalmente por causa da condição dramática do adversário. 

O Goiás entrou em campo com 15 desfalques: 11 atletas com casos ativos do novo coronavírus e mais quatro em processo de recuperação. Mas ainda assim uma atuação ruim do time da casa fez a partida se equilibrada.

Em um primeiro tempo pouco movimentado, o Palmeiras continuou com a recorrente dificuldade para criar jogadas. A equipe erra muitos passes na saída de bola e pouco consegue ameaçar o adversário. Prova disso foi a postura dos dois principais atacantes. 

Cansados de não serem acionados, Luiz Adriano e Willian recuavam toda hora para buscar o jogo em vez de serem municiados pelos companheiros.