Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

SOLUÇÃO

Palmeiras negocia a contratação do técnico português Abel Ferreira, dirigente do PAOK

Clube grego está na Liga Europa e recentemente eliminou o Benfica, de Jorge Jesus, na Liga dos Campeões
28/10/2020 15:18 - Estadão Conteúdo


A procura do Palmeiras por um técnico estrangeiro pode estar chegando ao fim. O clube tem conversas bem encaminhadas com o português Abel Ferreira, que atualmente dirigente o PAOK, da Grécia, clube que está na Liga Europa e recentemente eliminou o Benfica, de Jorge Jesus, na Liga dos Campeões. 

Acerto pode acontecer nesta quinta-feira. O Palmeiras negocia com o clube grego o pagamento da multa rescisória, mas tem um acordo verbal com o treinador de 41 anos e que se mostrou muito interessado em trabalhar no Brasil. 

A informação foi divulgada pelo site Goal e confirmada pelo Estadão com representantes do time alviverde.

O PAOK, time de Abel Ferreira, jogará nesta quinta-feira contra o Granada, pela Liga Europa, às 17h (horário de Brasília). 

O treinador deve se manifestar sobre o assunto após a partida e existe a possibilidade dele já anunciar sua saída.

Há cerca de 15 dias, o Palmeiras demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo e deste então, tenta contratar um treinador estrangeiro. 

Miguel Ángel Ramírez aceitou, mas disse que só poderia assumir o cargo após o Independiente Del Valle deixar a Libertadores.

O Palmeiras não quis esperar e foi atrás de Ariel Holan (Universidad Católica), Sebastian Beccacece (Racing-ARG) e Gabriel Heinze, mas as conversas não evoluíram com nenhum deles.

Vale lembrar que o Vasco contratou recentemente o português Ricardo Sá Pinto e o Flamengo teve um ano histórico em 2019 sob o comando de Jorge Jesus, que hoje está no Benfica.

QUEM É ABEL FERREIRA? - Abel Ferreira foi um lateral-direito que só jogou em clubes portugueses. Ele defendeu o Penafiel, Vitória de Guimarães, Braga e Sporting. Em 2011, iniciou a carreira como treinador e após trabalhar no Sporting e no Braga, em julho do ano passado deixou Portugal para trabalhar no PAOK, da Grécia.

O PAOK é o sexto colocado do Campeonato Grego, com nove pontos em cinco jogos, e está invicto. Foram duas vitórias e três derrotas. 

Na Liga Europa, a equipe estreou com um empate por 1 a 1 com o Omonia e fará a segunda rodada nesta quinta, contra o Granada.

 
 

Felpuda


Racha em entidade religiosa teve péssimas consequências eleitorais na disputa por vagas na Câmara Municipal de Campo Grande.

O quiproquó, também, digamos, com nuance familiar, provocou estragos da-que-les.

Aí, como consequências, fez com que quem está não conseguisse votos suficientes para permanecer em 2021-2024 e quem estava fora tentando retornar ficasse à beira do caminho. 

Como se vê...