Clique aqui e veja as últimas notícias!

INFORME PUBLICITÁRIO

Pay-per-view da Premier League irá ‘levar os fãs para caminhos ilegais’

Torcedores criticam cobrança e especialista diz que fãs assistirão em canais piratas
22/10/2020 08:00 - Da Redação


Transmitir jogos da Premier League em um serviço pay-per-view levará os fãs a assistirem em canais ilegais, diz um especialista em finanças de futebol. Os jogos ainda não escolhidos para serem exibidos ao vivo estarão disponíveis no BT Sport Box Office ou Sky Sports Box Office.

Os clubes da Premier League veem a "solução provisória" como uma forma de as pessoas ainda assistirem a seus times, mas alguns torcedores criticaram a cobrança de £14,95 (algo em torno de R$ 143). Em entrevista, o autor do Price Of Football descreveu o esquema de preços da Premier League como um "desastre de relações públicas", e que “isso vai levar as pessoas à pirataria", disse Kieran Maguire, autor de The Price Of Football”.  

Os espectadores não podem assistir aos jogos da Premier League desde que o futebol foi interrompido em março por causa da atual crise de saúde pública mundial. Quando a temporada da primeira divisão de 2019-20 foi retomada em junho, os 92 jogos restantes foram exibidos ao vivo por meio dos parceiros de transmissão da Premier League, o que tem acontecido até agora nesta temporada.