Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ATACANTE

Técnico do PSG confirma lesão de Neymar e prevê volta após três semanas

CBF monitora situação e não descarta corte para jogos da Eliminatórias
30/10/2020 13:00 - Agência Brasil


O técnico do Paris Saint-Germain (PSG), Thomas Tuchel confirmou na manhã desta sexta-feira (30) a lesão do atacante Neymar. 

Em entrevista coletiva, Tuchel afirmou que a recuperação do atleta deve ocorrer em três semanas. 

O camisa 10 deve desfalcar a equipe nos próximos três jogos contra Nantes, Rennes e RB Leipzig.

"A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo", disse o treinador alemão. 

E admitiu: "Estamos tristes por Neymar estar machucado, mas ele pode voltar após o intevalo [datas Fifa]".

Na última quarta (28), Neymar saiu de campo aos 26min do primeiro tempo no embate entre PSG e Istambul Basaksehir pela Liga dos Campeões, depois de sentir dores na coxa esquerda. 

O técnico da Seleção Brasileira, Tite e a comissão técnica da CBF monitoram a situação do jogador, que até o momento segue entre os convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar. 

O Brasil encara a Venezuela, no dias 13 de novembro, em São Paulo, e quatro dias depois, enfrenta o Uruguai, na capital Montevidéu. 

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!