Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

FUTEBOL

Real Madrid vence superclássico da Espanha contra Barcelona em pleno Camp Nou

Sergio Ramos, mais uma vez mostrou ser o homem certo para as grandes ocasiões
24/10/2020 17:10 - Agência Brasil


O capitão do Real Madrid, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, mais uma vez mostrou ser o homem certo para as grandes ocasiões ao converter um pênalti contestado para ajudar sua equipe a vencer o Barcelona por 3 a 1 neste sábado (24) em um Camp Nou vazio em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

Sérgio Ramos, que disputou o seu El Clásico de número 45, um recorde, teve o pênalti marcado a seu favor após uma revisão do VAR (árbitro de vídeo) e depois de cair na área quando sua camisa foi puxada por Clement Lenglet durante uma disputa em cobrança de escanteio.

O zagueiro mostrou sua calma costumeira para converter aos 18 minutos do segundo tempo e recolocar o Real na liderança do placar, após o uruguaio Valverde abrir o marcador aos 5 minutos de jogo e Ansu Fati, de apenas 17 anos, empatar para o Barça três minutos depois.

A equipe catalã ficou sem forças no segundo tempo, e o Real perdeu duas grandes chances de selar a vitória, até que Luka Modric, que veio do banco de reservas, fechou o placar nos acréscimos.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!