Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO

Ricardo Oliveira desencanta, e Santos goleia o Avaí por 5 a 2

Ricardo Oliveira desencanta, e Santos goleia o Avaí por 5 a 2
23/08/2015 08:20 - FOLHAPRESS


Com um gol do artilheiro Ricardo Oliveira, que voltou a balançar as redes após três jogos, o Santos venceu o Avaí por 5 a 2 na noite deste sábado (22), na Vila Belmiro, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro (20ª rodada).

Com o feito na partida, o camisa 9 santista chegou a marca de 11 gols na competição nacional e abriu três de vantagem para o segundo colocado Alexandre Pato, do São Paulo. Gabriel e Thiago Maia, ainda no primeiro tempo, e Nilson e Lucas Lima, já na etapa final, foram os outros goleadores na vitória do time paulista.

O resultado positivo fez a equipe da Vila Belmiro se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento ao chegar aos 27 pontos, na parte intermediária da tabela. De quebra, manteve os 100% de aproveitamento do técnico Dorival Júnior em casa. São sete vitórias em sete jogos na Vila Belmiro.
Agora, os santistas voltam as suas atenções para o Corinthians, adversário na próxima quarta-feira (26) pela Copa do Brasil. Na ida, o Santos venceu por 2 a 0.

Já o Avaí, que viu o estreante Léo Gamalho anotar os dois gols da equipe na partida, continuou com 20 pontos e entrou na zona da degola ao ser ultrapassado pelo Goiás, que derrotou o Vasco também neste sábado.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.