Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC

Ronda Rousey responde Mayweather e diz que venceria boxeador ‘em uma luta sem regras’

Ronda Rousey responde Mayweather e diz que venceria boxeador ‘em uma luta sem regras’
12/08/2015 05:00 - extra


 

A troca de provocações entre Floyd Mayweather e Ronda Rousey fizeram a atual campeã dos pesos-galos do UFC rebater o campeão mundial de boxe. A lutadora confia tanto no seu talento que afirmou que venceria o pugilista num combate sem regras. Em entrevista à ESPN do Reino Unido, a americana explicou que pode “bater em qualquer pessoa do planeta”.

– Floyd é um dos melhores boxeadores de todos os tempos. Ele definitivamente me venceria em uma disputa de boxe. Mas eu não faço "disputas", eu luto para viver. Em uma luta sem regras, eu posso bater qualquer pessoa deste planeta – disse.

Medalhista de bronze no judô em Pequim-2008, Ronda Rousey afirmou que numa luta de boxe seria mais difícil encará-lo, pois admite que ainda precisa melhorar na trocação.

– O boxe é uma ciência com regras estritas e que respeito muito, na qual espero melhorar a cada dia. Mas a pergunta foi sobre uma luta sem regras, então essa é minha resposta – disse a campeã do UFC, garantindo que apostaria em si contra Mayweather.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!