Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VITÓRIA

Santos bate Vasco e chega à 500ª vitória no torneio nacional

Santos bate Vasco e chega à 500ª vitória no torneio nacional
13/08/2015 06:00 - FOLHAPRESS


O Santos entrou em campo embalado pela invencibilidade de três jogos no Brasileiro e confirmou a boa fase batendo o Vasco por 1 a 0, na Vila Belmiro. Esta foi a 500ª vitória santista em jogos do Nacional.

O time comandado por Dorival Júnior pressionou a saída de bola vascaína e teve inúmeras oportunidades, principalmente com o trio de ataque formado por Ricardo Oliveira, Gabriel e Geuvânio. Mas as finalizações pararam em defesas de Martín Silva.

No segundo tempo, o Santos repetiu o expediente, marcando avançado no campo do Vasco. Em cobrança de falta de Victor Ferraz da entrada da área, a bola encobriu a barreira e entrou no canto esquerdo do gol vascaíno, sem chances para Martín Silva.

Ricardo Oliveira ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti sofrido por Lucas Lima, mas o artilheiro bateu fraco no canto esquerdo e o goleiro espalmou.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...