Clique aqui e veja as últimas notícias!

SANSÃO

No clássico de hoje, Santos busca o G4, enquanto São Paulo quer a liderança

Clássico será realizado na Vila Belmiro, em Santos, a partidas das 18h
12/09/2020 08:30 - Da Redação


Na briga pela ponta da tabela, Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado (12), na Vila Belmiro, em Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto o Tricolor paulista quer colar no líder Internacional, para o Peixe uma vitória pode significar a entrada no G4 da competição.

Hoje o Santos é o 7º colocado, com 14 pontos e uma vitória fará com que ele durma na 4ª posição da competição, à frente de Vasco, Atlético-MG e Palmeiras.

Para a partida o técnico Cuca não deve contar com o lateral-direito Pará, que sentiu um desgaste físico. 

O jogador já não atuou com a equipe na vitória sobre o Atlético-MG, no meio da semana. Ele chegou a participar de algumas atividades no campo, mas separado do elenco.

A equipe também não conta com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan que, apesar de ter renovado contrato esta semana, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está fora do clássico. 

O zagueiro Luiz Felipe, com lesão na coxa, é outro que não deve jogar pelo lado alvinegro.

Por outro lado, Cuca deve ter a volta do meia Jean Mota, que se recuperou de um edema na coxa, o jogador trabalhou com os companheiros no último treino do grupo.

Dessa forma, uma provável escalação de Cuca para o clássico é: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex, Luan Peres, Alison, Diego Pituca, Sánchez, Marinho, Lucas Braga e Soteldo. 

A equipe vem de uma vitória importante sobre o Atlético-MG por 3 a 1 – gols de Arthur Gomes e 2 de Marinho –, que é comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, que deixou o Santos no final do Brasileiro de 2019.

O Peixe tem 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas do Brasileirão deste ano e vem de dois jogos positivos.