Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRO

Santos desencanta fora de casa, vence em BH e complica o Cruzeiro

Santos desencanta fora de casa, vence em BH e complica o Cruzeiro
31/08/2015 07:50 - Globoesporte.com


Parece não ter fim. Nem a crise vivida pelo Cruzeiro, nem a boa fase do Santos. A vitória por 1 a 0 do Peixe, no Mineirão, neste domingo, foi a primeira como visitante no torneio, mas a terceira consecutiva e a sétima partida sem perder no Campeonato Brasileiro, subindo mais ainda na tabela (agora é o nono colocado com 30 pontos).

O atual campeão brasileiro também continua sua sina: chegou à quinta derrota consecutiva na temporada (três delas pelo Brasileiro, outras duas na Copa do Brasil) e agora está empatado em pontos com o Goiás, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Ambas as equipes têm 22 pontos.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!