Clique aqui e veja as últimas notícias!

FUTEBOL

Santos e Lisca não chegam a acordo e encerram negociação

As conversas entre clube e técnico não avançaram e o cargo de sucessor de Cuca continua aberto.
15/02/2021 20:30 - FOLHAPRESS


Ao menos por enquanto, a negociação entre Santos e Lisca está encerrada. As conversas entre clube e técnico não avançaram e o cargo de sucessor de Cuca continua aberto. Ele confirmou que sairá na entrevista coletiva após a vitória contra o Coritiba.

Em contato com a reportagem, o empresário de Lisca, Jorge Machado, foi breve ao falar que "não houve acordo", mas não deu detalhes. 

Últimas Notícias

Uma pessoa que participa das negociações em nome do clube também confirmou a informação. O outro nome que é comentado na Vila Belmiro é o de Tiago Nunes, que está desempregado desde a sua saída do Corinthians.

Lisca se tornou alvo do Santos pelo feito no América-MG -levou o clube a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez-, além de ser bom gestor de pessoas e opção barata no mercado.

Porém, a rejeição intensa da torcida pesou na hora de fechar com o treinador, que renovou há pouco com o clube de Belo Horizonte.

Por outro lado, o presidente Andres Rueda não tem pressa para contratar o substituto de Cuca devido ao contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. 

O Santos vê tempo o suficiente para criar opções e concretizar o novo comandante com calma.

Marcelo Fernandes, por exemplo, é cogitado -mas não é unanimidade entre o Comitê de Gestão- para assumir o time no início do Campeonato Paulista por um período curto, assim economizariam e teriam mais espaço para encontrar alguém com o perfil e valores que caibam no bolso.

Assine o Correio do Estado