Clique aqui e veja as últimas notícias!

FUTEBOL

Com gol nos acréscimos, Santos supera o Grêmio e deixa a zona de rebaixamento

Por 1 a 0 deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
10/10/2021 20:00 - Estadão Conteúdo


Foi no sufoco, mas o Santos conseguiu vencer o Grêmio em casa, com o apoio de sua torcida, por 1 a 0, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

Neste domingo, o time martelou o adversário até o final, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e foi recompensado com um gol de Wagner aos 46 minutos do segundo tempo.

A opção por uma formação com três zagueiros dos dois times poderia sinalizar uma tentativa de amarrar mais o jogo. Mas o que se viu foi o oposto disso. 

Com as duas equipes precisando da vitória, o duelo teve ótimas chances de gol de ambos os lados e os dois goleiros tiveram de trabalhar bastante, principalmente no lado do Grêmio.

Logo aos dois minutos, Brenno espalmou o chute de Zanocelo. Pouco depois, Velázquez teve boa chance e cabeceou para fora. 

O time da casa, empurrado por sua torcida, ditava o ritmo da partida e quase abriu o marcador cedo, quando Marcos Guilherme fez ótima jogada e tocou para Marinho, que chutou rasteiro. Brenno espalmou e no rebote Marcos Guilherme quase marcou.

Últimas notícias