Clique aqui e veja as últimas notícias!

FUTEBOL

São Paulo demite Fernando Diniz

Após a derrota de 2 a 1 para o Atlético GO a direção do time decidiu afastar o técnico
01/02/2021 15:54 - Thais Libni


Em reunião durante a manhã desta segunda-feira(01), o São Paulo decidiu demitir o técnico após a derrota de 2 a 1 para o Atlético Mineiro.  

Despencando da primeira para a quarta posição, o time não se encontra em um bom momento e visa mudanças a partir da troca de técnicos. 

Sem nenhuma vitória em 2021, o time deve terminar a temporada com um técnico interino, segundo as apurações da ESPN Brasil.  

Últimas Notícias

Após 16 meses de trabalho Fernando Diniz deve se afastar oficialmente ainda está tarde. De acordo com a apuração da reportagem, a ideia de afastar o então técnico já estava sendo estudada pela direção do time a algum tempo, mas se concretizou após a última derrota.  

Com a saída de Diniz, o São Paulo tem como opções de trinadores interinos os seguintes nomes: Orlando Ribeiro, do Sub-20, ou Marcos Vizolli, integrante da comissão técnica são-paulina e com histórico de sucesso nas categorias de base.  

O Tricolor acumula 6 partidas sem vitórias. Durante entrevista na rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta defendeu o técnico e disse que seu aproveitamento é de 60% o que não é ruim, mas que o torcedor vai cobrar porque quer mais do que Diniz estava oferecendo.  

Assine o Correio do Estado