Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

São Paulo derrota a Ponte Preta e entra no G-4

São Paulo derrota a Ponte Preta e entra no G-4
30/08/2015 08:00 - FOLHAPRESS


 

Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Wilder anotaram os gols da partida.

O resultado fez o clube do Morumbi interromper uma série de dois jogos sem vencer na competição. Por sua vez, os visitantes perderam pela primeira vez sob o comando de Doriva. Nos quatro compromissos anteriores, foram duas vitórias e dois empates.

Com o triunfo, o São Paulo subiu para a quarta posição, com 34 pontos. O time do Morumbi, entretanto, pode ser ultrapassado no domingo por Palmeiras e Fluminense. Já a Ponte Preta está em 12º lugar, com 27 pontos.

As duas equipes voltam a jogar às 19h30 da quarta-feira (2). Os são-paulinos viajam até Santa Catarina para enfrentar o Joinville na Arena, enquanto o alvinegro de Campinas recebe o Cruzeiro no Moisés Lucarelli.
O JOGO

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...