Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ESPORTE

São Paulo enfrenta Goiás neste sábado no estádio do Morumbi, em São Paulo

O time paulista ocupa a quinta posição no ranking do Brasileirão e, até o momento, tem o melhor aproveitamento entre os 20 times
07/11/2020 12:10 - Naiara Camargo


O São Paulo joga contra o Goiás às 19h (horário de Brasília) neste sábado (7), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Haverá transmissão ao vivo do campeonato pela Rádio Nacional. Esta será a 20ª rodada do Brasileirão.

As torcidas dos dois times estão na expectativa. O Tricolor ocupa a quinta posição no ranking do Brasileirão (Série A), enquanto o Goiás, a 20ª classificação.

Jogos anteriores

No último domingo (1), o São Paulo massacrou o Flamengo em uma goleada de 4x1 no Maracanã. Em 10 de outubro, o time também venceu o Palmeiras em 2x0.

Em 20 de outubro, goleou o Binacional na Copa Libertadores em 5x1. A última vez que o time perdeu foi em 28 de outubro, em uma disputa contra o Lanús, na Copa Sul-Americana, em um jogo que o placar marcou 3x2.

Já o Goiás levou desvantagem em sua disputa com o Bragantino em 24 de outubro, numa goleada de 2x0. Em 13 de outubro, perdeu para o Flamengo de 2x0. Em 7 de outubro, também foi goleado pelo Fluminense em uma partida que o placar marcou 4x2.

Em 10 de outubro, falhou em 3x0 para o Atlético-MG. A última vez que o time ganhou foi em 13 de setembro, em um jogo contra o Internacional.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!