Clique aqui e veja as últimas notícias!

DEPRESSÃO

Seleção se mobiliza após desabafo de Neymar e põe saúde mental em debate

Neymar deu mostras nesta semana de que não está tudo bem
13/10/2021 13:27 - FOLHAPRESS


Cerca de duas mil pessoas se aglomeraram do lado de fora do Estádio da Colina, em Manaus, para tentar ver o mínimo que fosse do treino desta terça-feira (12) da seleção brasileira.

Cada vez que dava para ver por entre as grades de proteção Neymar correndo no campo era uma gritaria só. Os cantos "Neymar, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver" e o simples "Neymar, Neymar" duraram quase a uma hora e meia da atividade.

Em meio à óbvia missão de ser a maior estrela do time e ao peso que carrega um jogador com sua importância no futebol internacional, Neymar deu mostras nesta semana de que não está tudo bem. 

Numa entrevista ao Dazn, que repercutiu mundo afora, disse que a Copa do Mundo do Qatar pode ser a sua última, porque ele não sabe se terá "mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol."

Não bastasse o tema ter bombado durante um período de jogos da seleção, outro ingrediente impulsionou o nome de Neymar a virar o centro das atenções.

No domingo (10), um áudio vazado durante a transmissão da Globo de Colômbia x Brasil, supostamente traz o narrador Galvão Bueno chamando Neymar de "idiota" durante entrada do repórter Eric Faria. 

Últimas notícias