Esportes
FUTSAL

SERC/UCDB vence time goiano e abre vantagem na Copa do Brasil Feminina

O confronto foi realizado no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande

Judson Marinho

04/07/2022 15:00

 

A SERC/UCDB, venceu, por 1 a 0, o Clube Resenhas(GO), no confronto de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Feminino, disputado neste domingo (3) no Guanandizão, em Campo Grande. 

Jogo difícil entre as equipes do centro-oeste, a partida foi decidida faltando seis minutos para o fim do jogo, com gol marcado pela estreante Danieli Souza. O gol garantiu a vantagem sul-mato-grossense para o duelo de volta, que será no dia 17 de julho (domingo), às 9 horas (horário de MS), no Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena), em Goiânia (GO).

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a equipe de Mato Grosso do Sul precisa de um empate no próximo jogo para avançar às quartas de final da competição.

A capitã da Serc/UCDB, Bruna Elisbão, destacou o jogo disputado entre as duas equipes. “Foi uma partida bastante difícil. Fechamos a marcação após o gol e graças a Deus conseguimos sair com a vitória, já que os dois times estavam bem fisicamente e tecnicamente”, disse.

Para o técnico da equipe, Luiz Fernando Borges Daniel (Nando), com a entrada de novas atletas o time não está completamente entrosado, entretanto, não faltou empenho e força de vontade. “Agora temos duas semanas para treinar e chegar melhor ainda para próxima partida em Goiânia”, declarou o técnico.