Esportes
VÔLEI DE PRAIA

Na Capital, sul-mato-grossense leva o bronze no Circuito Brasileiro

O ouro do masculino foi para a dupla George (PB) e André (ES), enquanto no feminino foi para a dupla Carolina (RJ) e Bárbara (RJ)

Judson Marinho, Valesca Consolaro

31/07/2022 13:00

 

Dupla que carrega o nome do sul-mato-grossense, Arthur, juntamente com Adrielson (PR), leva o bronze do na final do Top 8 masculino da 7ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que acontece em Campo Grande. A dupla venceu por 2 sets a 1.

A dupla que levou o bronze venceu o primeiro e o terceiro set, com respectivos placares de 21 a 18 e 15 a 10. Já o segundo set foi para a dupla que levou a prata, por 23 a 25.

Para o três lagoense, Arthur, é sempre muito bom jogar em Campo Grande.

“Eu joguei muitos estaduais aqui, então eu sempre estou muito feliz com tudo que acontece aqui. Deus sempre me ilumina pra jogar muito bem aqui”, afirma.

Com relação ao desempenho de sua dupla de forma conjunta, ele comemora, dizendo que conseguiram cumprir o objetivo, que é sempre estar na semifinal ou na final.

Mais uma vez a gente conseguiu. Então acho que a gente está no caminho certo”, destaca.

Focado em outros objetivos, Arthur lembra que um deles é concorrer a uma vaga nas olimpíadas. Desse modo, a dupla segue focada participando dos mundiais.

O ouro do Top 8 masculino foi para dupla George (PB) e André (ES). Eles venceram por 2 sets a dupla que levou a prata, Evandro (RJ) e Alvaro (PB).

O primeiro set terminou com o placar de 21 a 18, enquanto segundo encerrou com 21 a 17.