Palmeiras e São Paulo devem travar uma batalha para repatriar o atacante Taison, ex-Internacional e atualmente no Metalist (UCR). Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador demonstrou empolgação com uma possível volta ao futebol brasileiro e revelou que os dois rivais paulistas já conversam com o time ucraniano para contratá-lo.
“É difícil, mas tenho o desejo de voltar sim. Estou feliz por clubes do Brasil estarem querendo a minha volta. Mas São Paulo e Palmeiras estão na frente querendo minha contratação”, disse o atacante nesta quinta-feira.
Com mais dois anos de contrato com o Metalist, Taison admite que a negociação é complicada, já que considera difícil convencer os dirigentes do time ucraniano a liberá-lo. O atleta, no entanto, cogita a estratégia de prolongar seu vínculo por mais tempo com o Metalist para conseguir sair por empréstimo.
Taison se disse empolgado com o interesse do Palmeiras. “Meu empresário falou do Palmeiras e eu fiquei contente. É um clube grande e tem o Luis Felipe (Scolari) como treinador, campeão da Copa do Mundo. Se tiver de voltar, ficarei contente”, afirmou.
Sobre o São Paulo, o atacante confirmou as especulações de que Marlos pode ser utilizado como moeda de troca em uma eventual transferência. “Foi verdade. Fiquei sabendo que teve essa sondagem. O clube aqui quer contratar o Marlos. Ele viria pra cá e eu voltaria para o Brasil. Mas é tudo conversa. Não sei se está em andamento ou se parou”, encerrou.