Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANENSE

Talita aposta em torcida como 3º jogador na Olimpíada

Talita aposta em torcida como 3º jogador na Olimpíada
02/09/2015 08:45 - jones mário


 

A dupla da aquidauanense Talita com a capixaba Larissa, garantida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 após vencer o Grand Slam da Polônia no fim de semana passado, participam a partir de amanhã do Brasil Open, no Rio, etapa válida pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A competição, além de somar pontos para o ranking do torneio, servirá de teste para as Olimpíadas.

Para Talita, o torneio será o termômetro para a torcida, que a atleta sul-mato-grossense julga ser o “terceiro jogador”. “Todos nos perguntam a respeito da torcida, mas temos de levar isso como algo positivo. Ter a torcida a favor não é ruim. A pressão só existe por causa dos resultados, e nós mostramos favoritismo dentro de casa. Temos de provar isso em quadra e trabalhar para que a torcida seja o nosso terceiro jogador”, acredita.

A 13ª parada do Circuito Mundial será na praia de Copacabana, com estrutura preparada para receber até 2,8 mil torcedores. O Rio de Janeiro não recebe uma fase do torneio desde 2004.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...