Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORENÃO

Ubiratan busca ‘missão impossível’ contra Cene

Ubiratan busca ‘missão impossível’ contra Cene
18/03/2014 16:15 - gabriel neris


O Ubiratan terá a missão de vencer o Cene nesta quarta-feira, às 20h (MS), no estádio Morenão, em Campo Grande, por uma diferença de quatro gols para chegar as semifinais do Campeonato Estadual. No primeiro duelo, vitória do Furacão Amarelo por 3 a 0 em pleno Douradão.

“Vamos entrar buscando fazer o primeiro para depois pensar no segundo, terceiro e o quarto, sem extrapolar e sofrer por antecedência. Vamos vencer”, garantiu o capitão Rodrigo.
O técnico Douglas Ricardo tem desfalques para o jogo. O lateral Wesley, expulso no Douradão, terá que cumprir suspensão automática. Joel, Flavinho e Diego também estão fora. Por outro lado, o volante Motta retorna ao time titular. “Agora é conversar bastante com todos os jogadores porque são eles que podem mudar essa história e sair como heróis”, exaltou o treinador.

No lado do Cene, o técnico Cláudio Roberto tem um desfalque para a partida. Márcio sentiu uma lesão no domingo e está fora. Andrezinho é dúvida. As quartas de finais do Estadual terão mais três partidas nesta quarta-feira. Às 20h, o Naviraiense recebe o Misto no estádio Virotão, em Naviraí. No mesmo horário, o Costa Rica pega o Ivinhema no Laertão. Às 21h, o Novoperário tenta tirar uma vantagem de três gols do Águia Negra no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.