Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLÁSSICO

Vasco vence, elimina o Fla e avança na Copa do Brasil

Vasco vence, elimina o Fla e avança na Copa do Brasil
26/08/2015 23:05 - band


Não teve muita técnica, mas sobrou raça. Desta forma que o Vasco se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil ao empatar com o Flamengo por 1 a 1, no Maracanã. Madson, contra, anotou para o Rubro-Negro. Rafael Silva fez para o Gigante da Colina.

Agora, o Cruzmaltino aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.

O primeiro da partida aconteceu logo aos cinco minutos de jogo. Jorge aproveitou a sobra e chutou cruzado do lado esquerdo. A bola desviou em Madson e entrou no canto direito de Martín Silva.

O tento animou a equipe rubro-negra, que começou a atacar o rival. No entanto, as contusões de Guerrero e Ederson diminuiu a qualidade ofensiva do Fla, que pouco criou durante o confronto, assim como o Vasco.

O gol da classificação cruzmaltina saiu do banco de reservas. Aos 34 minutos do segundo tempo, Rafael Silva entrou no lugar de Jorge Henrique. E dois minutos depois, Nenê cobrou falta pelo lado esquerdo e o atacante, sozinho, cabeceou no ângulo direito de Paulo Victor.

Nos últimos minutos, o Flamengo ainda tentou uma pressão nas bolas aéreas, mas o Vasco soube se segurar e garantiu a classificação para a próxima fase.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...