Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TORNEIO

Vôlei estadual abre temporada com homenagem a Tiradentes

Jogos serão realizados entre amanhã e domingo em Campo Grande
17/04/2019 14:55 - JONES MARIO


 

Entre quinta-feira (18) e domingo (21), o ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) “Osmar Alves Côco” recebe a Taça Tiradentes, em Campo Grande. O torneio abre a temporada do vôlei estadual de quadra.

De acordo com a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição reúne 17 equipes na categoria adulta, com dez pelo naipe masculino e sete pelo feminino.

A tabela prevê a realização de 30 partidas em quatro dias. Todos os jogos serão disputados em melhor de dois sets.

As definições de medalhas nos dois gêneros serão a partir das 8h de domingo, feriado do Dia de Tiradentes, que empresta nome ao torneio.

As equipes inscritas no feminino são AABB, ADVS – Sidrolândia, Círculo Militar, Escolinha CMCG, Escolinha Leomar, UCDB e Unigran Capital.

No masculino, os times que disputam o título são ADVS – Sidrolândia, Campo Grande Vôlei, CDV – Kazan, Clarinda Mendes, Círculo Militar, Dolor de Andrade, Mécari Vôlei, UFMS, Unigran Capital e @ Zero.

O ginásio do Cemte fica no encontro das Ruas Tropeiro e Estefânia, sem número, no Bairro Carandá Bosque.

Confira os jogos de quinta-feira, primeiro dia de competição, com início marcado para 19h:

Feminino - Escolinha Leomar x Unigran Capital
Feminino - Círculo Militar x Escolinha CMCG
Masculino - Dolor de Andrade x @ Zero
Masculino - Clarinda Mendes x Unigran Capital
 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!