Aos mais supersticiosos, algumas simpatias devem ser feitas para que um desejo seja mais facilmente alcançado em um curto período de tempo. Conhecido por sua cultura intensa, o Japão também projeta métodos simbólicos para atrair benfeitorias. Se você é o tipo de pessoa que acredita em forças externas e crenças orientais, as três dicas abaixo podem te ajudar a munir cifras em seus cofres.
Teru Bozu: A Simpatia da Janela Bonita:
A prática japonesa é uma das mais tradicionais, sendo ensinada ainda muito cedo para as crianças. O método em questão consiste em pendurar um pequeno boneco na janela durante a noite para garantir um dia próspero. De modo geral, o objeto precisa ser feito de tecido ou papel branco, com uma bola de algodão representando a cabeça e um elástico para sustentar o pescoço da criação.

Daruma: O Boneco dos Desejos:
Puxando para o lado mais religioso, o Daruma contempla um boneco folclórico inspirado em um monge budista, ganhando forças nas mais tradicionais famílias do Japão. Para atrair o dinheiro desejado, é preciso escrever o desejo em um papel branco, pintar o olho direito do boneco e colocar o pedido na parte oca do objeto. No mais, quando seu desejo se realizar, pinte o outro olho do Daruma para confirmar o sucesso da simpatia.
Maneki Neko: O Gato da Prosperidade:
Por fim, mas não menos importante, Maneki Neko é o método mais simples para atrair prosperidade e fortuna para as famílias e empreitadas. Conhecido por “gato da sorte”, a simpatia consiste em depositar um gato Maneki Neko próximo à porta de sua casa e deixar que sua presença atraia boas energias financeiras para a residência.
Simpatia brasileira para atrair dinheiro
Apesar de o Japão ser popular por tamanha superstição, o Brasil não fica atrás quando o assunto é elaborar meios para ter façanhas favoráveis na vida. Para que o dinheiro não seja um problema no dia a dia, é comum que algumas pessoas se apropriem do método que utiliza um saleiro, uma colher de sopa de arroz cru, uma moeda de 1 real e sal de cozinha.
Em resumo, é necessário pegar um saleiro vazio e colocar no fundo dele a moeda. Depois disso, adicione o arroz ao recipiente e complete o volume com o sal de cozinha que você geralmente usa para temperar os alimentos. No mais, continue temperando as comidas normalmente com esse saleiro, sem jamais deixar faltar sal e a moeda à mostra.





