CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
Sem resultados
Ver todos os resultados
CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados

Urgente: Luciano Hang acaba de anunciar próxima cidade que receberá loja da Havan e local escolhido

Por Vitor Scheffer
16/09/2025
Créditos: Divulgação/Havan

Créditos: Divulgação/Havan

Um dos empresários mais renomados do Brasil, Luciano Hang segue ampliando sua rede de lojas Havan no país. Com mais de 180 unidades, o proprietário da rede varejista anunciou que Taquara será a próxima cidade a receber uma megaloja da marca, com inauguração prevista para o final de 2025. O terreno, localizado às margens da ERS-115 e pertencente ao CTG O Fogão Gaúcho, tem cerca de 47 mil metros quadrados e foi adquirido recentemente. O empresário destacou que a estrutura e a área já estão asseguradas para o início das obras.

A chegada da Havan em Taquara é vista como um importante impulso para a economia local, gerando cerca de 200 empregos diretos e fomentando o turismo de compras na região. O prefeito em exercício, Delmar Backes, ressaltou que o empreendimento ampliará as oportunidades para a população, enquanto a prefeita Sirlei Silveira destacou que o investimento representa um catalisador de desenvolvimento que beneficiará toda a região.

Além da Havan, o terreno será compartilhado com uma empresa do setor atacadista, que deve anunciar em breve a sua operação. Os processos legais para desmembramento de matrícula, licenciamento e escritura estão em andamento, com previsão de finalização até outubro, o que permite a rápida liberação para as obras.

Luciano Hang frisou seu carinho pelo povo gaúcho e elogiou a eficiência da gestão da prefeitura de Taquara, destacando que o processo para liberação da construção foi rápido, servindo como exemplo para o funcionalismo público de todo o Brasil. Ele também recebeu o pedido para avaliar a possibilidade de instalar um cinema junto à loja, como ocorre em outras cidades do estado.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Vitor Scheffer

Vitor Scheffer

Graduado pela Unesc, é apaixonado por esportes, informação e ligado em tudo o que acontece no mundo. Foi editor-chefe do Portal Cruzeirense e do Notícias do Timão. É redator de conteúdo para a web.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Unsplash

O ingrediente que fazia parte da cozinha dos avós pode ajudar a preservar a pele e as articulações

20/07/2026
Créditos: Lyon Santos / MDS

Quem recebe Bolsa Família pode reduzir o valor de contas a pagar

23/06/2026
Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Horário de Inverno volta a ser adotado e mudança já vale para 2026 em países sul-americanos

23/06/2026
Bolsa Família

Nova regra afeta milhões de beneficiários do Bolsa Família em junho

23/06/2026
Créditos: Jocelyn Morales / Unsplash

Qual a verdadeira função do creme Nivea da lata vermelha

23/06/2026
  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

Correio do Estado Mix

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados

Correio do Estado Mix