Ostentando o status de ser uma das maiores fabricantes de veículos de ponta no Brasil, a Chevrolet colocou em evidência um novo modelo para superar o queridinho Celta. Mantendo a fama de hatch compacto econômico, a empresa tem colhido os frutos do sucesso entregue ao Onix. Além de mais moderno, destaca-se por seu baixo consumo de combustível nas versões 2025 e 2026.
A versão mais recente da fabricante estadunidense é equipada com motor 1.0 turbo flex que gera até 116 cv e torque de 16,8 kgfm. Elevando os motivos para ser um dos cobiçados da atualidade, o modelo entrega consumo médio na casa dos 13,5 km/l na cidade e até 15,9 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina.

Diante da versatilidade apresentada, o Onix dispara em termos de economia, deixando para trás o Argo e Polo, tradicionais concorrentes do segmento. Em resumo, o Fiat entrega versões com motor 1.0 manual e 1.3 CVT, com consumo na cidade próximo de 13,6 km/l e 12,8 km/l, respectivamente. Já o Volkswagen tem médias entre 12,3 e 13,7 km/l no ciclo urbano.
Mais detalhes sobre o sucessor do Celta
No Chevrolet Onix 2026, a tecnologia se destaca, principalmente no tocante à conectividade inteligente, suporte contínuo e integração com smartphones. Mais moderno, seu design traz linhas marcantes, frente imponente e proporções que valorizam cada ângulo. Com condução suave e respostas rápidas, proporciona uma experiência dinâmica segura tanto na cidade quanto na estrada.
Além do consumo econômico, o modelo traz pacote tecnológico que inclui central multimídia com espelhamento sem fio, direção elétrica e controle eletrônico de estabilidade em versões avançadas. Sobretudo, a atualização chega para atender o mercado em constante transformação e reafirmar o posicionamento do modelo em um dos segmentos mais competitivos do Brasil.





