Logo Correio do Estado

nacional Dançarina da banda do Reginho continua internada em estado grave Dançarina da banda do Reginho continua internada em estado grave 25 FEV 2011 • POR r7 • 11h11

Uma das dançarinas da banda do Reginho, cantor que ficou conhecido pela musica “Minha Mulher Não Deixa Não”, continuava internada em estado grave em um hospital da Bahia na manhã desta sexta-feira (25). A vítima corre risco de perder o movimento das duas pernas.

O ônibus do grupo Reginho e Banda Surpresa capotou na madrugada de quinta-feira (24). O baixista da banda, Lenine Castro dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras 25 pessoas ficaram feridas, inclusive Reginho, mas tiveram alta ainda na quinta-feira. A banda é conhecida pelo sucesso "Minha Mulher Não Deixa Não".

O acidente ocorreu no km 60 da BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo teria perdido o controle do ônibus que acabou saindo da pista.

O músico Lenine Castro será enterrado em Recife (PE), na tarde desta sexta-feira (25). O baixista da banda morreu por volta da 1h.