Aquele papo de saber escolher bem quem imunizar para não correr o risco de se colocar no paredão não vai colar com Janaina, que venceu a prova do anjo nesta sexta-feira. Afinal, a passista de São Paulo já está na berlinda.
A ideia dela é defender quem ela gosta. Durante a tarde, ela conversou com Jaqueline e falou que o “coração quer fazer uma coisa e a razão, outra”.
“Na hora que eu peguei o anjo, pensei na Maria. Ela já fez muito aqui por mim, no meu coração é Maria. Mas eu prometi para uma pessoa (Diana) que a qualquer momento que eu pegasse o anjo eu ia dar para ela”, falou Janaina para Jaque, que ainda disse mais:
“Conversei com Diogo e ele me disse para dar para Diana, e olha que o voto dele é nela. Ele me disse: ‘Jana, vou te dar certeza: Maria não é meu voto, nem dos meninos e nem das meninas. Você sabe que eu votaria em Diana, mas se você quer defender alguém aqui dentro, dá para ela’. Ele me garantiu que a Maria está tranquila”.
Janaina disse que vai proteger Diana. E, acreditando que seu paredão será no domingo e não na terça (aquela história de em alguns domingos ter eliminação e depois nova prova do líder e nova formação de paredão para eliminar de novo na terça seguinte), a passista disse mais:
“Sei que vou salvar a Di por dois dias, porque domingo de algum jeito ela vai. É o que vou poder fazer no momento”.