Apesar da convocação de Lucas para o amistoso contra a Escócia tirar o jogador do clássico contra o Corinthians, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, afirmou nesta sexta-feira que ficou feliz com a ida do seu camisa 7 para a seleção.
O treinador disse que até poderia pedir para o jovem não ir a Londres defender a equipe de Mano Menezes, mas que não o fará porque está satisfeito com a convocação.
O amistoso entre Brasil e Escócia será disputado em 27 de março, mesmo dia do partida do São Paulo contra o Corinthians, pela fase de classificação do Campeonato Paulista.
"Poderia pedir à direção para o jogador ficar comigo. Mas não. Estou satisfeito. Se o Mano quiser levar meus 11 meninos, tudo bem", afirmou Carpegiani.
No último treino para a partida contra o São Caetano, amanhã, o comandante são-paulino colocou o volante Rodrigo Souto no time titular. Ele ficou com a vaga que originalmente era de Carlinhos Paraíba, machucado.
Carpegiani, aliás, já confirmou a escalação para o confronto no Anacleto Campanella. Assim, o São Paulo irá jogar com Rogério; Luiz Eduardo, Xandão e Rhodolfo; Jean, Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas e Juan; Dagoberto e Willian José.