Acidente ocorrido no início da noite de ontem (4), no km 15, da BR-158, em Cassilândia (MS) matou Fabio Antonio Mingatti, 50 anos, Stefanie Amaral Moreira, 22 anos e Jaqueline Fernandes de Oliveira, de 21 anos. No veículo Fiat Uno, dirigido por Fábio, também estava a sua filha Giovana Mingatti, 24 anos, que sofreu ferimentos leves. No carro, ainda estava a dentista Camila Saeki Ferreira, 21 anos; que está internada na Santa Casa com 8 costelas fraturadas, sendo que uma atingiu o pulmão e com fratura na mandíbula. O estado de saúde de Camila inspira cuidados. Ela terá que fazer uma cirurgia reparadora na face.
No outro veículo Corolla estava o ex-presidente do Rotary e ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS) Venturino Collet. O carro tinha air bag e ele está bem. Collet também já foi vereador e, no ano de 2002, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Carlos Marun.
A Polícia Militar de Cassilândia deu a primeira assistência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que é responsável por investigar a causa do acidente.
De acordo com PRF Brandão, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.
(Atualizado às 11h15min)