(Foto: Rodrigo Vianna / G1)
Bruna Almeida é a rainha de bateria da São Clemente, escola que volta ao Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro. A São Clemente vai defender o enredo "O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza".
A atriz Luiza Brunet é a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A escola vai falar sobre a história da medicina com o enredo "A Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde".
A atriz faz sua estreia como rainha de bateria da Portela. Com o enredo “Rio, azul da cor do mar”, a escola vai entrar na Sapucaí com todo o ânimo. A Portela foi uma das escolas atingidas pelo incêndio na Cidade do Samba.
da Tijuca (Foto: Rodrigo Vianna/G1)
Em 2010, grávida de 3 meses, a modelo mostrou muito samba no pé à frente da bateria da Unidos da Tijuca. A escola entra na Sapucaí com o enredo “Esta noite levarei sua alma”, do carnavalesco Paulo Barros, que vai tratar do medo no cinema.
(Foto: Diego Mendes/Divulgação)
A apresentadora Sabrina Sato é a rainha de bateria da Vila Isabel. A escola vai falar do cabelo na Sapucaí, com o enredo “Mitos e história entrelaçadas pelos fios de cabelo”.
(Foto: Rodrigo Vianna/G1)
Renata Santos é a rainha de bateria da Mangueira. Escola irá defender em seu desfile o enredo “O filho fiel, sempre Mangueira”.