Uma família viveu momentos de desespero na noite de ontem quando ficaram reféns por três assaltantes. Luis Stefanello, a sua esposa Rosani Marize Spinello e a filha do casal Giordana tiveram a residência na Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua Paraíba, invadida por volta das 20h. O trio, chefiado por uma mulher, foi preso em flagrante quando PMs invadiram a casa.
Os assaltantes amarraram as vítimas, pegaram todos os seus cartões de crédito juntamente com as senhas e tentaram fazer saque primeiramente no Banco Sicredi, mas como passava do horário permitido para saques nada conseguiram retirar das contas das vítimas. Os marginais voltaram para a residência, permaneceram dentro da casa com as vítimas em cárcere privado.
Giordana tinha combinado com alguns amigos de irem ao carnaval e estes ao passarem pela residência para pegar a jovem e perceberam algo estranho, pois ela não atendia celular e muito menos seus pais. A vizinha , já havia percebido que algo estava aconecendo na casa dos vizinhos, pois estava entrando e saindo algumas pessoas que não eram conhecidas, também tentou por diversas ligar para o celular de Luis e de sua esposa e não conseguia
Vizinhos e amigos Ligaram para 190 e relataram o fato a Policia Militar, que rapidamente foi até o local e de imediato o cabo Vidal percebeu que se tratava de assalto e que dentro da residência estavam os moradores
Os policiais militares pularam o muro, invadiram a casa e prenderam em flagrante os três marginais, sendo um deles menor de idade. Karina Barbosa dos Santos, M.G.S.S (17) e Wellington Barbosa dos Santos (23) foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sidrolândia.
A delegada Gabriela Stainle ao fazer o levantamento da ficha Karina Barbosa dos Santos, descobriu que ela tinha um mandato de prisão por tráfico de drogas, este foi o motivo de Karina ter primeiramente passado um nome falso. A Polícia tentará verificar junto às câmeras de segurança do Banco Sicredi para tentar descobrir se existe um quarto marginadl envolvido. As vítimas passaram por avaliação médica.