Logo Correio do Estado

Beija-flor Roberto Carlos pede para tirar preto, cobras e magia de desfile Roberto Carlos pede para tirar preto, cobras e magia de desfile 8 MAR 2011 • POR O Dia • 19h30

O diretor de Carnaval da Beija-Flor, Laíla, afirmou na segunda-feira (7), antes do desfile da escola na Sapucaí, que Roberto Carlos - enredo da Azul e Branco de Nilópolis - palpitou sobre detalhes do desfile. Para ele, o fato de o Rei ser popular ajudou o público a acompanhar a agremiação. Laíla disse ainda que o cantor pediu para tirar uma palavra do samba-enredo.
 

"Roberto pediu para tirarmos algumas coisas de preto e algumas cobras que estavam nas fantasias. Ele queria também que tivéssemos tirado a palavra magia do samba, mas nós não deixamos. Conversamos, conversamos e não deixamos", disse o diretor.
 

No entanto, Laíla é só elogios ao rei da música brasileira. "Ele é uma pessoa magnífica, bom de papo e sacana. Foi muito bom lidar com ele. Ele pediu pra mudar algumas coisas, mas sempre chegamos a um comum acordo".


Sobre as chances da Beija-Flor voltar a levar o título, Laíla disse que a escola será uma das favoritas se não cometer erros. "Se a gente não cometer nenhum erro hoje, como o Salgueiro, estaremos entre as favoritas. Ontem (domingo, 6), vi a Unidos da Tijuca e não achei grande coisa", alfinetou Laíla.