Um dia após pedir demissão do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho afirmou que ainda não foi procurado pelo Santos. No entanto, o treinador já descartou assumir o clube da Vila Belmiro.
"Não [fui procurado]. Se tivesse me telefonado, eu falaria para vocês. Minha ideia agora é descansar nos próximos 30 dias", disse o treinador Muricy Ramalho em entrevista à TV Band.
"Vou descansar mesmo. Não seria correto [assumir outro time agora]. Não é a minha linha, vou descansar mesmo. Mais na frente vou pensar em futebol", acrescentou.
No domingo, logo após Muricy Ramalho anunciar sua saída do Fluminense, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que discutiria com o departamento de futebol do clube a contratação do treinador.
"Nesse momento, suspendemos qualquer pensamento a respeito de treinador e vamos pensar no Muricy", afirmou o presidente santista ao canal SporTV.
Muricy Ramalho anunciou sua saída do Fluminense após o empate contra o Flamengo por 0 a 0, no domingo, pela Taça Rio --segundo turno do Estadual do Rio.
"Conversamos que tínhamos dois objetivos: ser campeão e melhorar a condição de trabalho. Uma eu consegui sem nenhum tipo de estrutura. A outra condição eu não consegui. Nossos jogadores machucam toda hora, nosso campo é muito ruim", afirmou o técnico, criticando a estrutura do clube carioca.
"Fui aguentando, aguentando até que estourou. Vou ficar desempregado porque defendo algumas coisas. Não posso chegar ao local de trabalho e não ter condições de melhorar. Sei que demora construir um centro de treinamento, mas pelo menos tem que melhorar o que temos lá", continuou.