Logo Correio do Estado

quartas de final Milan pressiona mas Tottenham avança Milan pressiona mas Tottenham avança 15 MAR 2011 • POR uol • 17h55

O Milan tentou de tudo. Robinho e Alexandre Pato não pouparam esforços até o último minuto, mas a bola insistia em não entrar. Mesmo sufocado, o Tottenham se segurou como pode, salvou até bola na linha e garantiu o 0 a 0. Dessa forma, avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Depois vencer por 1 a 0 o primeiro jogo fora de casa, o time londrino precisava de um empate para ficar com a vaga. Não deu show, não surpreendeu e até deixou a desejar. Mas foi eficiente, teve Gomes quando preciso e contou com a boa atuação de Sandro para atingir a meta. Agora, fica na expectativa pelo adversário da próxima fase que ainda será definido por meio de sorteio na Uefa.

O Milan bem que tentou. Com cerca de 60% da posse de bola, mal deixou o adversário jogar e deu trabalho, principalmente com Robinho e Pato. Mas pagará por pecar na finalização. Agora, resta focar no Campeonato Italiano que lidera com folga, cinco pontos à frente da rival Inter.