Logo Correio do Estado

Sidrolândia Jovens teriam feito pacto com diabo para matar gangues rivais Jovens teriam feito pacto com diabo para matar gangues rivais 18 MAR 2011 • POR Região News • 22h20

Um pacto satânico, possivelmente praticado por jovens envolvidos em crimes, foi descoberto por policiais e Conselheiros Tutelares de Sidrolândia.

Segundo informações o Conselho Tutelar pediu para que fosse averiguada uma ferida grave em uma das pernas de um dos adolescentes infratores, e então foram que o adolescente tinha procurado um Centro de Macumba em Campo Grande, onde fez um pacto com ‘Satanás' e teve a perna cortada e introduzida uma imagem e uma oração que o tornaria "invisível".

O presidente do conselho tutelar, Cid Pinheiro informou que existe também adultos que foram presos junto com os menores infratores com a mesma ‘Mandinga' no corpo.

O adolescente disse a policia e aos conselheiros que o trabalho foi feito para que ele se tornasse invisível para matar componentes da ‘Gangue do Castinha'.

De sexta-feira passada até hoje foram apreendidos seis adolescentes e esclarecido dois homicídios e uma tentativa, também foram apreendidos revólveres e drogas.

No inicio da tarde de hoje (18) uma equipe da polícia militar e o conselho tutelar deve escoltar o adolescente para que seja realizada a cirurgia de retirada do objeto ‘macabro' de sua perna.