Três mortes foram confirmadas em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (31) envolvendo um ônibus de viagem na BR-163, próximo a cidade de Rio Brilhante. O ônibus fazia itinerário Porto Alegre (RS)/Dourados (MS) /Alta Floresta (MT).
Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como sendo Belarmino Vicente Mezadri de 79 anos. Vicente era morador de Getúlio Vargas, em Rio Grande Do Sul, ele sofreu traumatismos múltiplos e esmagamento de pernas e braços.
Entre as vítimas, está uma idosa, que ainda não foi identificada. De acordo com o Dourados Agora, ela teria sofrido amputação do braço e teve a cabeça parcialmente esmagada. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e acabou morrendo.
Oito feridos foram encaminhados ao Hospital da Vida em Dourados. Ainda não foi divulgado nenhum boletim sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com o condutor do veículo, Cláudio Almir Wazlawick, de 30 anos, a forte neblina que cobria a região teria provocado o acidente. Ele afirma que não viu a rotatória existente no local e acabou colidindo no obstáculo e perdendo a direção do veículo.
Ao todo, 26 pessoas viajavam no transporte coletivo e ainda não há informações sobre a identificação das outras vítimas.
(Atualizada às 7h43min para acréscimo de informações)