Agentes do setor de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai identificaram nesta sexta-feira (01), os pistoleiros acusados pela morte do comerciante Oscar Cesar Duarte Franco, 32 anos e baleou sua esposa Águeda Olmedo Pavón, 30 anos, na última quinta-feira. Os policiais paraguaios estiveram em uma chácara na Colônia Mafuci, zona rual de Pedro Juan Caballero e encontraram o veículo Vectra preto utilizado no atentado contra o casal. O local é propriedade de Emiliano Oruê Ayala, 42 anos, que mora no local com a esposa.
Segundo informações policiais um dos acusados pelo crime deixou o carro no local. Ele foi identificado como Fernando Torres Zavala, 24 anos. O dono da casa disse que o cunhado e Fernando teriam pedido para guardar o carro alegando que viajariam por alguns dias.
A polícia paraguaia identificou também o mandante do crime como sendo Celestino Borja. O motivo do atentado seria o tráfico de maconha para o Brasil.
Agora a polícia já conta com a identificação dos pistoleiros que perpetraram o crime e também do mandante, que seria Celestino Borja, vulgo ‘Mongo’, e segundo o fiscal, o motivo seria tráfico de maconha para o Brasil.
A esposa de Oscar, Águeda Olmedo Pavón, abandonou ontem o hospital onde estava internada. Agentes da Polícia Nacional informaram que a mulher estaria recebendo ameaças por parte dos pistoleiros responsáv